Indicação de Filmes


 Hellou bears ! Tudo bem com vocês ? comigo ta ótimo ~ Eu estive  meio sumida esses dias, por causa dos trabalhos da escola, mas quarta -feira (amanhã) tudo volta ao normal espero.
Meu computador ainda ta com defeito, eu quero ele de volta, mas fazer o que né ? tem que esperar alguém vim consertar, até porque minha mãe ainda não chamou ninguém :(
Mas saindo do assunto da escola e do meu computador, hoje eu trago pra vocês indicações dos meus filmes favoritos <3 já aviso "MEUS" filmes favoritos , okay ? okay
Para ver a lista dos filmes, continue lendo >>

1-A escolha Perfeita ;. Sinopse::
Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers, grupo só de garotos, pertencentes a mesma faculdade. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Beca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e muito talento.
Ps.: Algumas palavras mais ousadas então, já aviso pra quem quiser ver xoxo

2- Saga Crepusculo: Amanhecer parte 2:. Sinopse:
Na 2 parte de Amanhecer, Bela já transformada descobre que está mais forte que o Edward, tanto que vence uma queda de braço que disputa com o Emmet, conhece a filha dela por que a menina já está maior do que ela viu no nascimento e tem poderes similares ao do pai, descobre que o Jacob teve um imprinting com a filha dela e tenta dar uma surra nele, mais acerta o Seth, recebe a visita do pai dela o Charles, depois que o Jacob conta a ele que é um lobisomem . Aprende a caçar com o Edward, ganha uma casa da Esme, e durante um passeio com o Jacob é vista pela Irina, que vai ao Volturi denunciar a familia Cullen de criar uma criança vampira. Os Cullen tem que encontrar testemunhas para provar que a menina é filha biológica de Bela com Edward, e não foi (mordida) criada por eles. Para isso chamam vários vampiros de vários clãs, e mostram Reneesme e seus poderes a todos. Mesmo assim os Volturi querem leva-la por ser única e de quebra Bela (que agora também tem poderes), Alice, e Edward para fortalecer a guarda deles, usando a desculpa de que não sabem como será o futuro de Reneesme. Mas Alice consegue encontrar um outro vampiro também filho de uma humana com um imortal como Reneesme, enquanto isso Bela protege a todos com seu escudo dos ataques de Jane e Alex . 
Como os Volturi não conseguem o que eles querem, Caius mata Irina só pra se vingar e ver se alguém reaje e dá a eles uma desculpa pra matar a todos, como isso não acontece eles tem que ir embora. Jacob e Edward se tornam "amigos", e todos vão para suas casas em paz. 

2- João e Maria : Caçadores de Bruxas :. Sinopse :
Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passam a ser a caça e têm de enfrentar um mal muito maior do que as bruxas: seu passado.

3- Jogos Vorazes 
A história é contada a partir do ponto de vista de Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que mora no Distrito 12 com a mãe e a irmã, quatro anos mais nova. Esse distrito localiza-se em uma região rica em carvão - lugar que, no passado, abrigava a cordilheira Apalaches. Katniss perdeu o pai em uma explosão numa mina de carvão, quando tinha onze anos. Katniss sustenta sua família caçando ilegalmente na floresta, junto com seu melhor amigo Gale. No dia da colheita, sua irmã mais nova é selecionada para participar dos Jogos Vorazes, mas ela se oferece para ir em seu lugar. O outro tributo do Distrito 12 é Peeta Mellark, o filho do padeiro, que tem a mesma idade de Katniss e estuda na mesma escola que ela. Apesar de não ter muito contato com Peeta, a garota sente que lhe deve algo por ele ter lhe oferecido pão quando sua família estava faminta, pouco após a morte do pai.
Depois de selecionados, Katniss e Peeta são levados para a Capital, onde se encontram com os outros tributos. Eles têm como mentor Haymitch Abernathy, o único morador do Distrito 12 ainda vivo que venceu os Jogos no passado, e tornou-se alcoólatra. Katniss conhece Cinna, o estilista responsável por sua aparência nas apresentações em público, que são importantes para ajudar na obtenção de patrocinadores - pessoas que pagam para que o tributo receba ajuda, como suprimentos e remédios, quando estiver na arena. Ao longo dos dias na Capital, Katniss e Peeta são submetidos a uma transformação em suas aparências, são treinados e fazem apresentações em público. Durante uma entrevista, Peeta revela o seu amor não correspondido por Katniss. A garota acredita que a atitude dele faz parte de sua tática para conseguir patrocinadores e resolve assumir que também gosta dele.
Quase metade dos tributos morre no primeiro dia. Katniss consegue, mais tarde, um arco e flecha e usa suas habilidades de caça para sobreviver, enquanto o número de tributos mortos cresce. Alguns dias depois, ela forma uma breve aliança com Rue, uma garota de doze anos do Distrito 11, que a faz lembrar-se de Prim. Rue é assassinada por outro tributo, que Katniss mata logo depois. Ela canta para Rue e envolve seu corpo com flores, como sinal de respeito por ela e repulsa pela Capital. Supostamente devido a imagem de "amantes desafortunados" que a audiência tem de Katniss e Peeta, é anunciada uma nova regra durante os Jogos: caso dois tributos de um mesmo distrito sejam os últimos a sobreviver, os dois serão considerados vencedores. Depois de ouvir isso, Katniss sai à procura de Peeta, de quem ela tinha se afastado por acreditar que ele estava aliado a outros tributos. Quando finalmente o encontra, descobre que ele está gravemente ferido. Ela encontra um abrigo para os dois em uma caverna e cuida dele, enquanto age como uma garota apaixonada para manter a audiência interessada nos dois. Quando Katniss e Peeta são os dois últimos tributos, os Idealizadores dos Jogos mudam as regras novamente e, em uma clara tentativa de conduzir os Jogos a um final dramático, dizem que apenas uma pessoa poderá vencer a competição. Ao invés de competir para ver quem sai vitorioso, ambos concordam em cometer suicídio simultaneamente ingerindo amoras envenenadas, pois não queriam conviver com o fato de terem matado um ao outro e tinham esperança de que a Capital iria preferir dois vencedores ao invés de nenhum. A estratégia funciona, e Katniss e Peeta são declarados vencedores da 74ª edição dos Jogos Vorazes.
Embora tenha sobrevivido aos desafios na arena e seja tratada como heroína pela população, Haymitch alerta Katniss de que ela se tornou alvo político por ter desafiado os autoritários líderes de sua sociedade publicamente, já que foi sua a ideia de ingerir as amoras. Peeta fica decepcionado ao descobrir que, para Katniss, seu relacionamento tinha sido uma manobra para conquistar a simpatia do público, e ela, surpresa por ele ter sido verdadeiro, fica em dúvida quanto aos seus sentimentos.

Ps: Um pouco grande rsrs

Então é isso, ccomentem seus fimes favoritos, talvez eu assista xoxo 

10 comentários:

  1. Eu também gosto desses filmes, são perfeitos.
    http://letdown-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti o Amanhecer, mas vou assistir os outros com toda certeza >.<
    Kisses || Inside || Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações, ja vi todos e são realmente ótimos filmes.

    Kiss~ ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir
  4. Parecem legais,vou procurar e assistir.

    aceita afiliação anjo?

    Beijos || n-akedeyes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que você não irá se arrepender.
      Aceito sim flor >3<

      Excluir
  5. Awn, Crepúsculo <33' mds, eu assisti João & Maria e fiquei tipo O.O COMASSIM caçadores de bruxa?? aheuaheu ~ Mas amei o filme >3<
    Jogos Vorazes é o meu preferido da lista *u*
    Aceita afiliação?
    http://s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pela resposta. Eu amo demais Jogos Vorazes >3<
      Aceito flor

      Excluir

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png